Bragantino - Vitória conquistada,esperança mantida

Em partida durissima contra o Santos em casa,o Bragantino manteve aceso a sua esperança de classificação para a próxima fase,e manteve também a crise vivida pelo Santos,que nao está nada bem na Libertadores e ainda sem técnico definitivo,perdeu no Paulista.

A Partida foi dura para o time da Série B,como nao podia deixar de ser,o placar apertado (2x1)deixou o Bragantino na 9° colocação,1 ponto atrás do 8° colocado.

os gols do jogo foram marcados por Marcelinho Léo Jaime para o Bragantino,e Elano para o Santos.

mas nem tudo são flores no Braga,o Volante Luciano Sorriso que estava treinando em separado do grupo,por ter brigado com a direção do clube,teve seu contrato rescindido antes da partida e agora nao faz mais parte do elenco alvinegro,o jogador terá que procurar um clube fora de São Paulo,ja que as inscrições para o Paulistão ja estão encerradas.



Ficha Técnica

Bragantino 2 x 1 Santos

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Renda: R$ 249.592,00
Público: 11.146 pagantes
Árbitro: Leandro Cizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Murilo Henrique, Nêgo e Carlinhos (Bragantino). Zé Eduardo, Adriano, Neymar e Danilo (Santos)
Gols: Léo Jaime, aos 25’/1T, Marcelinho, aos 43’/2T e Marcelinho, aos 43’/2T(Bragantino). Elano, pênalti, aos 31’/1T (Santos)

Bragantino
Gilvan; Murilo Henrique, Everaldo e Carlinhos; Nêgo, Diego (Cristian), Marcelinho, Éder Silva e Julio César; Léo Jaime (Fabrício Carvalho) e Rodriguinho (Paulo Roberto).
Técnico: Marcelo Veiga.

Santos
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Pará; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano e Paulo Henrique Ganso (Maikon Leite); Zé Eduardo e Neymar.
Técnico: Marcelo Martelotte (interino).

0 comentários:

Postar um comentário