Criciúma x Goiás - Tigre sem convencer,vence mais uma!

Criciúma e Goiás entraram em campo ontem a noite,no estádio Heriberto Hülse buscando objetivos opostos dentro da competição,após bom empate contra o ABC fora de casa,o Criciúma buscava vencer mais um jogo e se aproximar do G-4,enquanto o Goiás vinha de alguns resultados negativos(inclusive derrota em casa para a Portuguesa,por 4x1,que culminou na queda do treinador Arthur Neto)e buscava os 3 pontos para se afastar da Zona de Rebaixamento.

O jogo em si foi muito fraco tecnicamente falando,porém o Criciúma a todo momento buscou mais o gol do que o Goiás,que entrou com uma formação bastante cautelosa(1 atacante de oficio,3 volantes,e 1 zagueiro improvisado na lateral esquerda),enquanto a torcida criticava alguns jogadores do time titular do Criciúma,o treinador Guto Ferreira,tirou Schwenck e colocou Zé Carlos,substituição que mudaria o rumo da partida,Zé Carlos entrou e fazendo jus ao maior dominio da equipe catarinense,marcou os 2 gols que deram a vitória ao Criciúma.
a Unica chance clara de gol do Goiás,foi numa falta cobrada por Marcelo Costa,espalmada pelo goleiro Andrey,que acabou batendo no travessão tricolor,fora isso o time goiano não ameaçou o gol catarinense.



Criciúma 2 x 0 Goiás

Gols : Zé carlos (2x)

Criciúma:
Zé Carlos, aos 35 e aos 41min do segundo tempo
Criciúma: Andrey; Thoni, Anderson Conceição, Rogélio e Marinho Donizete; Baraka, Jackson, Mateus (Pedro Carmona) e Aloísio; Bruno Meneghel (Breitner) e Schwenck (Zé Carlos). Técnico: Guto Ferreira

Goiás: Harlei; Oziel (Tardelly), Rafael Toloi, Ernando e Marcão (Valmir Lucas); Zé Antônio, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Diniz (Guto); Felipe Amorim. Técnico: Márcio Defendi (interino)

Cartões amarelos
Criciúma: Mateus e Rogélio
Goiás: Felipe Amorim, Marcão e Marcelo Costa

Cartões vermelhos
Goiás: Marcelo Costa

Árbitro
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Local
Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

0 comentários:

Postar um comentário