Portuguesa - Jogo de hoje,e novo reforço

A Portuguesa visando o restante da Série B,reforçou o seu plantel com mais um novo jogador,o meia Michael que já atuou por clubes como Cruzeiro,Botafogo e Santos acertou a sua ida para a Portuguesa;

"Está tudo certo. Entre nós, Michael e o clube russo está tudo certo. Resta apenas definir quando ele vem para São Paulo para assinar o contrato. Também estamos vendo a janela de transferências. Parece que o Corinthians quer antecipar essa data e vamos ver o que vai dar", afirmou o vice-presidente Luis Iaúca.

o jogador tem seu passe preso ao Dinamo de Kiev,da Ucrânia(corrigindo o dirigente da Lusa que falou Russia).

pensando na partida de logo mais diante do Paraná Clube em Curitiba,o treinador Jorginho ja definiu a equipe que entrará em campo,os desfalques ainda são o zagueiro Everton Luiz e o Lateral direito Ivan,que seguem em tratamento no DM.

a novidade é o retorno do atacante Jael,o jogador cumpriu suspensão automática na primeira partida do campeonato,porém o treinador Jorginho já sinalizou que vai deixar o "cruel" no banco de reservas.

"Foi um bom resultado, mas não traduz o que foi o jogo. Temos que manter os pés no chão, pois ainda há muito para evoluir. Vamos encontrar uma situação mais difícil, pela viajem e pelo desgaste físico. Quem estiver aqui tem que jogar pela Portuguesa e esquecer o seu umbigo. Se o Jael não corresponder, vai ficar de fora, mas se mostrar, a gente arruma espaço', destacou Jorginho.

a Lusa vai a campo com : Weverton,Marcos Pimentel,Jaime,Mateus e Marcelo Cordeiro;Guilherme,Ferdinando,Henrique e Marco Antônio;Ananias e Luís Ricardo.

0 comentários:

Postar um comentário