Salgueiro x São Caetano - Ultimos preparativos

SALGUEIRO

o treinador Neco deve promover a entrada de 6 novos jogadores na equipe,apenas 5 jogadores que eram titulares no ultimo campeonato pernambucano devem continuar na titularidade,são eles : Marcelo,Alemão,Josa,Edu Chiquita e Fágner.
a escalação do Carcará ainda nao foi divulgada,mas o treinador Neco pede apoio da torcida Local de Paulista - PE : "Quem vier jogar aqui não vai encontrar uma coisa muito boa não. Não vai ter facilidade. Aqui dentro vai ter um time de guerreiros. O time está fechado e temos trabalho o máximo para fazer o máximo de pontos em casa,com o apoio do torcedor local" - afirmou o treinador.



SÃO CAETANO

Eduardo Barrado,essa é a maior novidade no azulão,destaque no ultimo paulistão e artilheiro da equipe com 8 gols,Eduardo dará lugar a Nunes,recém contratado do Azulão.
Nunes pretende usar toda sua experiencia para levar o São Caetano a elite do futebol nacional novamente : - "Tenho certeza de que vamos buscar o acesso. Quero estar em 2012 na elite com o São Caetano, que merece sempre permanecer ao lado dos grandes clubes", afirmou Nunes.

dos demais reforços que chegaram no Azulão,apenas o atacante Geovane deverá ficar no banco do reservas,os demais ainda nao serão utilizados.

0 comentários:

Postar um comentário