Salgueiro - Adequação ao ''novo estádio''

O Time do Salgueiro atuará no estádio Ademir Cunha,em Paulista-PE até agosto,data em que o estádio onde manda seus jogos deverá ter sua reforma concluída,até agosto o Cornélio de Barros está fechado para ampliação das arquibancas,com a reforma o estádio poderá receber até 10 mil torcedores,carga minima exigida pela CBF na Série B.

no treino de ontem(17)no estádio Ademir Cunha,o treinador e os novos jogadores estranharam as dimensões do gramado,menores do que o Cornélio de Barros.

"Estamos apenas no segundo treino nesse estádio. Esperamos usar o máximo que puder para poder nos adaptarmos mais rápido. Vamos ter alguma dificuldade no primeiro jogo, mas, a partir da terceira partida, acredito que não haverá problema", disse o treinador Neco.

O treino desta tarde também serviu para ensaiar a equipe titular e ainda trabalhar bolas paradas. O time que deve começar a partida é: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alex Xavier, Alemão e Piauí; Diego Paulista, Josa, Edu Chiquita e Robertinho; Fágner e Fernando.

0 comentários:

Postar um comentário