Criciúma x Boa - Tigre mais uma vez decepciona sua torcida

O Desempenho do Criciúma neste inicío de Série B dentro do Heriberto Hülse é preocupante,em 4 partidas realizadas o clube só conseguiu vencer uma,o ASA.
e detalhe que com gol aos 50 minutos da segunda etapa,ou seja,uma vitória nada tranquila,contra BOA,Guarani e Náutico o tigre nao saiu de um empate.

O jogo contra o Boa não foi muito agradavel,sem criar muitas chances e oferecer perigo ao gol adversário,o Criciúma saiu de campo sob sonoras vaias de sua torcida,enquanto o BOA cumpriu bem o papel que o seu treinador havia planejado para a equipe,se segurar lá atrás e se possivel sair em um contra ataque para matar o jogo,como não foi possivel fazer o gol,o clube de Minas Gerais se contentou com o ponto que levou de Criciúma.

Criciúma 0x0 BOA.

FICHA TÉCNICA
Criciúma 0x0 Boa
Campeonato Brasileiro da Série B – 6ª Rodada
Estádio Heriberto Hülse, 17/6/2011, às 19h30
Arbitragem: Antônio Denival de Morais, auxiliado por Bruno Boschilla e José Carlos Dias Passos (trio do Paraná)
CA: Pirão e Anderson Conceição (Criciúma); Carlos Magno e Vinícius Hess (Boa)

CRICIÚMA: Andrey; Thoni, Rogélio,Toninho (Anderson Conceição) e Pirão; Henik, Jackson, Breitner (Diogo Oliveira) e Pedro Carmona (Marinho Donizete); Roni e Schwenck. TEC: Guto Ferreira

BOA: Luís Henrique; Tiago Carvalho, Carciano (Pablo) e Claudinei; Jackson, Olívio, Vinícius Hess, Júlio César, e Júlio César Santos; Carlos Magno e Paulo Roberto (Reinaldo Alagoano). TEC: Nedo Xavier.

0 comentários:

Postar um comentário