As fortes chuvas que caíram no ABC paulista durante esta terça-feira inviabilizaram a disputa da partida entre São Caetano e Ponte Preta, marcado para às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella. Grande parte da cidade está sem energia elétrica e completamente alagada.
O árbitro da partida, Guilherme Ceretta de Lima cumpriu a recomendação da CBF e esperou durante uma hora reestabelecimento da energia, mas depois do tempo anunciou o adiamento. O jogo foi remarcado para esta quarta-feira, às 21 horas.
Segundo o artigo 43 do Regulamento Geral da CBF, a partida deveria acontecer no dia seguinte, no mesmo horário. Porém, a entidade máxima do futebol nacional recomendou as duas equipes a atuarem no período vespertino, mas por problemas com o pociamento o jogo foi confirmado para a noite desta quarta-feira.
Ponte Preta e São Caetano chegaram a fazer aquecimento dentro do gramado, mesmo no escuro, e entraram em campo uniformizados, esperando o início da partida, mas por determinação da arbitragem retornaram para o vestiário.
O São Caetano vem animado depois de sua primeira vitória na Série B, diante do Bragantino, por 2 a 1, e se encontra na 13ª colocação, com quatro pontos. Na vice-liderança, a Ponte chegou aos seis depois de golear o Icasa por 4 a 1 e tem um a menos que o líder Sport.
0 comentários:
Postar um comentário