Náutico - empate indigesto

Todos esperavam uma vitória diante do Paraná,para que o Náutico pudesse na próxima rodada almejar voos mais altos na competição,porém um penalti perdido por Eduardo Ramos pode ter atrapalhado os planos do timbu,o jogador falou a imprensa após a partida e pediu desculpas a torcida pelo erro :

"Eu peço desculpas à torcida, aos companheiros e à comissão técnica alvirrubra por ter perdido aquele pênalti", disse Eduardo. O atleta, que demonstrava estar triste, ainda conseguiu brincar sobre o assunto: "Mas no segundo pênalti, eu nem cheguei perto (risos). Deixei o Peter lá, ser feliz, e nos ajudar a empatar o jogo", disse o atleta. "Quando você perde um pênalti, a bola queima no seu pé. Fiquei abalado, lógico. Mas depois voltei ao normal. Já estou acostumado. Quando o time ganha, eu sou o melhor. Quando perde, eu sou pior", declarou Eduardo.


Para o treinador Waldemar Lemos,apesar da vitória não ter vindo,o elenco alvirrubro está evoluindo e chegando no nivel que o treinador deseja para a equipe :

"Eu também fico triste, mas por um lado fico feliz. Vejo que minha equipe tá jogando do jeito que eu quero, agora só falta ajustar", finalizou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário