Náutico x Bragantino - Tropeço em casa decepciona torcida

O Momento do clube pernambucano nao é nada bom,e qual a receita para afastar as crises?Vencer as partidas!,então nada melhor do que enfrentar o até então lanterna da competição nos seus dominios para fazer pontos e subir na classificação,correto?errado.

tudo se desenhava favoravel ao Náutico,o clube chegou até a abrir 2x0 durante a partida,com gols de Rogério(1 minuto de jogo)e Kieza(6 minutos do 2° tempo),mas cedeu o empate ao clube do Interior paulista no ultimo minuto de jogo,Juninho Quixadá marcou o primeiro do Bragantino(21 minutos do segundo tempo) e Bruno aos 45 minutos da segunda etapa fechou o marcador.

o Náutico perdeu 2 pontos importantes dentro de casa,mérito também do Bragantino que fora de casa conseguiu roubar pontos de um clube grande da segunda divisão.

O Náutico volta a campo para enfrentar o Salgueiro,no duelo Pernambucano que será realizado no estádio Ademir Cunha,enquanto o Bragantino receberá o embalado Vila Nova,em Bragança.



FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X BRAGANTINO

Local: Aflitos, em Recife (PE)
Data/Hora: 11/06, às 16h20
Árbtiro: Cláudio Francisco Lima (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto (SE)e Edmo Oliveira Santos (SE).

GOLS: Rogério (1-0), aos 1'/1ºT ; Kieza (2-0), aos 6'/2ºT; Quixadá (2-1), aos 21'/2ºT; Bruno (2-2), aos 45'/2ºT

Cartão Amarelo: Kieza, Peter (Náutico) ; Júnior Lopes, George, Diego, Júnior Lopes (Bragantino)

NÁUTICO: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

BRAGANTINO: Gilvan, Andrezinho, Júnior Lopes, Carlinhos, Felipe (Léo Jaime), Murilo, Diego, George (Felipe Moreira), Mineiro, Luís Mário (Bruno), Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

0 comentários:

Postar um comentário