[NÁUTICO] O último que apague a luz, Bruno Meneghel deixa o Timbu

A situação do alvirrubro de Recife, não melhorou nem um pouco desde Sábado. Muito pelo contrário piorou, a bola da vez foi o Vice-Artilheiro do Timbu na temporada de 2011. Bruno Meneghel não conseguiu se firmar no elenco principal de Waldemar Lemos e decidiu ir para a Justiça do Trabalho para poder pegar a sua dispensa do alvirrubro.

"A diretoria não me respeitou, nem com o meu advogado e nem com o empresário. Não atendiam as minhas ligações, eu tentava marcar uma reunião para conversar e ele não atendia (...) Fui tratado com um qualquer e não estou arrependido de ir em busca de meus direitos" afirmou o ex-atacante do Timbu.

O Náutico volta a campo, em meio de uma crise, para fazer um clássico estadual contra o Salgueiro, no Ademir Cunha às 19h30 da Terça-Feira

0 comentários:

Postar um comentário