Técnico da Portuguesa exigiu melhoras na base

- Após renovar com a Portuguesa para a próxima temporada,o presidente do clube - Manuel da Lupa - declarou que a pendência que existiu entre Jorginho e Portuguesa não era salarial,o treinador apenas exigiu um melhor tratamento com os atletas da base da Portuguesa,base que cedeu Guilherme e Henrique para a equipe principal nesta temporada.

O treinador cobrou que o café da manhã dos atletas fossem igual ao café da manhã dos profissionais,o que foi prontamente atendido pelo presidente rubro-verde.

"Ele pediu para darmos o mesmo tratamento dos profissionais aos atletas da base. O almoço já é igual, mas ele quer que o café da manhã também seja" - declarou Da Lupa.


Outras exigências feitas por Jorginho,é a construção de um novo campo no CT do Parque Ecológico,a intenção do treinador é que o Canindé pare de ser utilizado para treinamentos da equipe profissional.
Jorginho ainda exige que os dirigentes paguem o prêmio prometido aos jogadores pelo acesso e pela conquista da Série B antes das férias. "Ele quer que os atletas voltem pensando só em jogar futebol", explica Da Lupa.

Blog Série B,com informações do Portal Terra.

0 comentários:

Postar um comentário