Rebaixamento e protesto no Paraná Clube.

 - Após a confirmação do rebaixamento do Paraná Clube para a Segunda divisão do estadual,dirigentes do Paraná Clube terão que modificar o planejamento do clube para a próxima temporada,já que a primeira divisão do estadual tem inicio no começo do ano,diferentemente da divisão de acesso - que o clube agora irá participar - que só tem inicio marcado para Maio. O presidente da Federação Paranaense de futebol declarou que a tabela da divisão de acesso não será modificada,permanecendo com inicio marcado apenas para Maio.

"Continua como o planejado. Não posso mudar o calendário por causa de um time. Outros clubes já estão planejados para começar a Série B só em maio. Nós já estamos em dezembro e fica inviável fazer qualquer alteração. Essa é a posição da Federação" - ressalta o presidente da FPF, Hélio Cury.

Para piorar o clima no Paraná,cerca de 15 torcedores do tricolor conseguiram entrar no vestiário após o treinamento do clube,e tiveram contato com os jogadores da equipe. O momento administrativo do Paraná Clube não é dos melhores,o clube passa por sua pior crise financeira desde a sua fundação,sem receber há 3 meses,o elenco paranista precisa pelo menos empatar na última rodada,para garantir a sua permanência na Série B do Brasileirão.

Blog Série B,com informações do Globo.

0 comentários:

Postar um comentário