Crise faz com que atletas deixem o Guarani

- Buscando permanecer na Série B para o ano de 2012,o Guarani precisa vencer o Salgueiro na próxima rodada para garantir a sua permanência na próxima edição da competição,entretanto,a vida financeira do clube atravessa maus bucados. Há 4 meses sem receber salários,alguns atletas já deixaram o clube,e outros irão deixar assim que a equipe atingir o número necessário para permanecer na competição,um desses jogadores que já anunciaram a sua saída é o volante Dadá,que por estar suspenso para a partida do próximo sábado,foi liberado para viajar até Belém para visitar familiares,segundo alguns integrantes da imprensa paulista,Dadá não atuará na última rodada,caso o Bugre consiga o resultado positivo diante do Salgueiro.

"Não sei como isso foi divulgado, mas o Dadá já estava pedindo liberação para poder visitar sua família depois da suspensão. Ele garantiu que se a equipe ainda precisar de pontos na última rodada contra o Goiás, estará de volta" - declarou o meia atacante Rodrigo Paulista.

Rodrigo também falou sobre o momento dificil vivido pelo Guarani extra campo,com salários atrasados :

"A gente joga pelas pessoas que convivem com a gente, nossa família. Depois pela tradição que tem o clube, uma grande equipe do futebol brasileiro" - finalizou.

Outros atletas que já pediram rescisão de contrato com o clube,foram : Aislan,Mika,Felipe Adão e Chiquinho,além do preparador físico Walter Grassmann,que já declarou que após o término da Série B,trocará o Guarani pelo futebol coreano.




Blog Série B,com informações do Portal Terra.

0 comentários:

Postar um comentário