Após sofrer virada,Benazzi critica arbitragem

- 3 minutos,esse o tempo necessário que um clube de futebol precisa para jogar toda uma campanha fora,o Vitória vencia o São Caetano até os 43 minutos da etapa final,com a derrota do Bragantino para o ASA,o clube baiano estava entrando no G-4 e rebaixando o São Caetano,até que em um apagão do Vitória,o São Caetano vira a partida por 2x1 em 3 minutos.

Com a vitória,o São Caetano saiu da zona de rebaixamento e quem pagou o pato foram os cearenses do Icasa,que mesmo empatando fora de casa com o Goiás,entraram na zona de rebaixamento.
Já o Vitória,agora caiu para a 6° colocação,e vê o acesso cada vez mais distante.

Para o treinador Vágner Benazzi,um dos pontos negativos da partida foi a arbitragem,segundo o treinador do Leão,o árbitro errou em lances que favoreceriam o Vitória.

"Nós tivemos um gol anulado e não podemos esquecer disso. Quando dois jogadores do mesmo time brigam entre si eles precisam ser expulsos e, hoje, os jogadores do São Caetano não foram. Não quero jogar em cima do árbitro a culpa do resultado, mas ele foi horrível" - declarou Benazzi.

O treinador também falou sobre o que espera o Vitória na próxima rodada,quando o clube enfrentará o ASA em Arapiraca :

"Nós temos que acreditar no grupo. Os dois concorrentes jogam fora de casa e nós, em Alagoas, vamos precisar fazer uma boa partida. Acreditar e fazer um bom resultado. Sabemos que será difícil. Eles (ASA) venceram hoje, estão com moral e o jogo será duro" - Finalizou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário