Vila Nova pode perder volante para futebol paulista

 - O fracasso nesta Série B decepcionou elenco e torcedores colorados,no entanto,as noticias ruins não param de chegar ao Vila Nova,após a confirmação da queda para a terceira divisão,o elenco colorado passa por um momento de desmanche e poder perder as suas principais peças para a próxima temporada.

Na tarde de ontem(22),outro jogador sinalizou sua possivel saída do clube goiano,o volante Jairo deverá deixar o Vila Nova para atuar em algum clube no campeonato paulista.

"Infelizmente não joguei tanto aqui por causa da minha lesão. Pode até ser que eu jogue em São Paulo pelo fato de ter mercado por lá. Eu quero me recuperar totalmente da lesão e depois vamos ver qual será o meu futuro” - declarou o jogador,apontando o futebol paulista como seu objetivo.

 Jairo ainda declarou que não conseguiu render o esperado no Vila,devido a sua lesão que teve durante a competição :

"O ano foi complicado porque não conseguimos os objetivos traçados e eu tive uma inédita lesão. Esses são obstáculos que precisamos passar. Em relação ao Vila, cada um tem a sua responsabilidade na campanha. Agora cada um seguirá seu caminho. Pode ser aqui ou em outro lugar. O Vila não passa porque é um grande clube" - finalizou.


Blog Série B,com informações do Uol esportes.

0 comentários:

Postar um comentário