Após novo revés,técnico fala sobre problemas do Vila Nova

- Derrota,essa tem sido uma palavra constante no Vila Nova Futebol Clube,o clube goiano perdeu 7 das últimas 10 partidas na Série B,foi rebaixado com 5 rodadas de antecedência e as constantes mudanças de técnico e de jogadores levaram o clube ao fundo do poço. Tentando solucionar esse problema,o atual técnico da equipe colorada - Roberto Cavalo - tem procurado utilizar a base do clube,tentando iniciar um planejamento para a próxima temporada,o que nada tem surtido efeito,o momento ruim internamente e os resultados adversos tem atingido até a mulecada do clube.

"Acabamos o ano sem perspectiva nenhuma, o estadual já vai começar, e eu não posso falar que temos uma base montada. Eu tenho certeza que aqueles profissionais que entrarem vão fazer o melhor para não repetir o ano desastroso que foi. A vitória não veio, mas estou consciente de que muitas coisas eu corrigi e estou tranquilo vendo que pelo menos comecei um trabalho com a base, porque se não tiver esse trabalho com a base como eu estou fazendo, o Vila vai sofrer muito" - declarou,Roberto Cavalo.


Cavalo ainda declarou que o Vila Nova hoje em dia sofre com divisões dentro do grupo e da diretoria :

"Temos divisões dentro e fora de campo, de empresa, diretoria, o projeto que não funcionou, deu errado, isso refletiu dentro de campo, jogadores não falaram mesma língua, falta de algo mais, com isso tudo, não teve como tomar decisões. A vitória eu queria mais por causa dos garotos, e não ganhando, o Roberto Cavalo que não ganhou, se fosse por uma má mudança, uma má escalação, seria diferente. Mas em momento nenhum fui criticado" - declarou.

Antes de finalizar a entrevista,o treinador ainda apontou qual foi o principal erro da equipe colorada nessa Série B :

"O Vila errou quando contratou jogadores que vieram pra fazer a diferença, não fizeram, continuaram no time, continuaram sendo caros pro time, e não deram resultado nenhum pro clube, só despesa" - finalizou.


Blog Série B,com informações do globo.com

0 comentários:

Postar um comentário