De saída,Roberto Cavalo lamenta situação atípica

 - Hoje deverá ser a última vez que Roberto Cavalo comandará o Vila Nova,pelo menos a certeza que o treinador não ficará no clube para a próxima temporada é existente,inclusive ele é sabedor que esse é seu último jogo pelo Vila Nova.

O Treinador lamentou a situação viviva pelo clube Goiano,e comentou sobre o fato de jogar em casa com maioria de torcedores contrários,o que deverá ocorrer nesse sábado :

''É muito triste. Eu nunca tinha passado por uma situação dessa e nunca tive torcida contra dentro da minha própria casa. Mas foi inevitável. Afinal de contas, eles jogam para subir, estão em um grande momento, e nós estamos rebaixados" - declarou,Cavalo.

Em tom de despedida,o treinador desejou sorte para o clube na próxima temporada :
"Vim para cumprir o meu contrato e ele se encerra neste sábado. Ninguém me procurou até agora para fazer a renovação. Já me reuni com o presidente Geso de Oliveira e também com o Eduardo Barbosa (candidato a presidência) e eles me pediram para dar oportunidade aos atletas das categorias de base. Vou torcer para o Vila e espero que o time dê a volta por cima" - Finalizou.


Blog Série B,com informações do Globo.

0 comentários:

Postar um comentário