Atletas do Náutico querem permanecer na equipe

 - Após acesso conquistado matematicamente para a Série A,aos poucos alguns atletas do elenco alvirrubro vão demonstrando seus interesses em continuar na equipe pernambucana,o zagueiro Marlon e o meia Eduardo Ramos que tem vínculo com o Corinthians,foram os primeiros a declarar que gostariam de permanecer no Timbu para a próxima temporada.

"Eu tenho muita vontade de continuar. Me identifiquei com o clube, com a cidade e com o povo pernambucano. Se tudo der certo eu pretendo permanecer" - declarou o empolgado zagueiro Marlon.

O atleta ainda falou sobre seu vínculo com o Flamengo :

"Meu contrato termina no final do ano com o Flamengo. Então não será problema" - finalizou.


Já o meia Eduardo Ramos também comentou sobre o seu desejo de continuar nos aflitos para a próxima temporada :

"Ainda não sei do meu futuro. Vou esperar a definição do Corinthians, que disputa o título, para poder começar a definir as coisas. Mas quero ficar. Me dei bem aqui e espero poder continuar nos Aflitos ano que vem" - declarou um dos destaques da campanha do Náutico nessa Série B.

Blog Série B,com informações do Portal Terra.

0 comentários:

Postar um comentário