Apesar da forte crise financeira,elenco do Guarani destaca união.

  - O momento do Guarani não é dos melhores,os atletas já passam dos 4 meses sem receber salários,mas após a saída do presidente do clube durante essa semana,uma nova esperança cresceu dentro dos atletas do Guarani,a nova diretoria do clube de Campinas prometeu dar um jeito nessa situação nos próximos dias,os atletas do Guarani prometeram entrar em campo e conseguir a vitória na última rodada,e a diretoria do clube se comprometeu em pagar o que deve ao grupo de jogadores.

"A cabeça de muitos está focada nesse jogo. Queremos deixar o Guarani na segunda divisão. Os problemas de fora vão ficar fora. Quando a gente está treinando, nós esquecemos de tudo isso. Estamos orando para que eles possam resolver e a gente possa ficar concentrado no jogo" - declarou o volante Dadá.

O atleta foi o porta-voz do elenco bugrino,após o treinador Giba não querer dar entrevista coletiva.

O volante ainda destacou a união que impera dentro do grupo de jogadores.


"Não existe divisão no grupo. Estamos bem fechados sobre isso. Não mudamos nosso pensamento. A gente quer que a diretoria nos dê uma situação concreta para que a gente trabalhe. Tem muitas pessoas que querem ir embora, pois não tem mais condições, e é isso que a gente tem brigado com a diretoria" - finalizou o Volante.

O Guarani receberá o Goiás,no estádio Brinco de Ouro da Princesa,no próximo sábado às 17 horas.


Blog Série B,com informações do Portal Terra.

0 comentários:

Postar um comentário