Treinador tenta suprir desfalques no sistema defensivo.

 - A derrota para o ASA de Arapiraca na última rodada,jogou um balde de água fria na torcida do Massa Bruta,se o clube paulista tivesse vencido a partida,teria dado um grande passo rumo a elite,já que o Vitória havia sido derrotado em casa para o São Caetano.

Mas após a derrota,os jogadores do Bragantino voltaram a treinar nesta terça feira e demonstraram um clima de confiança para a partida final,em Curitiba contra o Paraná Clube,só que agora além de ter que vencer,o Bragantino precisa torcer contra o Sport,em Goiânia.

'Estamos acreditando e enquanto tiver chance de conquistar a vaga não podemos largar. O elenco é bom e quem entrar vai dar conta do recado. Estão todos treinando bem e o time praticamente nem vai sentir falta de quem está suspenso" - declarou o zagueiro André Astorga,um dos desfalques de Veiga.

Além de Astorga,Luiz Henrique e Junior Lopes são os outros desfalques do treinador,todos zagueiros.Com isso o treinador deverá escalar Murilo Henrique,Luiz Carlos e Guilherme na zaga para a partida final.

A partida contra o Paraná Clube acontece às 17h(DF) do próximo sábado, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR).

0 comentários:

Postar um comentário