Kieza reafirma desejo de continuar no Náutico.

- Na elite do futebol nacional apesar da derrota sofrida para o Boa Esporte,o Náutico comemora boa fase técnica de seus jogadores e espera manter uma base forte para a próxima temporada,o principal destaque da equipe e artilheiro da Série B - Kieza - já demonstrou o seu interesse em continuar no clube em 2012,ontem(19)após a partida,ele voltou a reafirmar o seu desejo de continuar no alvirrubro :

"Quero continuar no Náutico. Gostei da cidade e do clube. Não depende apenas de mim, mas minha vontade é de ficar." - declarou,Kieza.

O atacante ainda destacou a importância do atual técnico do clube - Waldemar Lemos - dentro do elenco do Náutico :

"O Waldemar me ajudou muito. Estou na melhor fase da minha carreira e ele faz parte deste bom momento sim. Hoje sou o maior artilheiro em competições nacionais, com 20 gols. Quero mais, mas estou muito feliz de já ter chegado nesta marca." - declarou o atacante,que com o gol de ontem chegou aos 21 nessa Série B.

Antes de finalizar a entrevista,o atacante ainda rasgou elogios para seus colegas de grupo,e exaltou a união do grupo alvirrubro :

"Temos um grupo unido, focado e que assimilou bem o trabalho de Waldemar Lemos. Somos uma família mesmo. O trabalho desenvolvido, a força de vontade dos atletas, a união de todos... tudo isso levou o Náutico à Série A." - finalizou,Kieza.


Blog Série B,informações do Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário