Ex volante do Sport na torcida pelo acesso do clube

 - O ex volante da equipe pernambucana - Sandro Goiano - foi ao treinamento do Sport ontem(25)e mandou forças para os atuais atletas do elenco,da época em que Sandro atuava no clube da Ilha do Retiro,só restou apenas Magrão e Saulo,mesmo assim o volante garantiu se sentir em casa voltando ao clube.

O volante garantiu presença daqui a pouco,no estádio Serra Dourada.
"Resolvi vir rever meus amigos pra esse jogo tão importante contra o Vila Nova. Vou para o jogo com a minha família toda. Tem até alguns que torcem para o Vila, mas no sábado não terão como torcer contra o Sport" - declarou.

O volante ainda relembrou sua passagem pelo Sport em 2009 e ressaltou a grandeza do clube pernambucano.
"O Sport é o meu time. Aquela minha passagem infelizmente terminou com um rebaixamento, mas a turma está com uma vaga na mão. Tive alguns problemas de lesão em 2009, mas agora estou na torcida muito grande. Sou um torcedor fanático. Segunda divisão não é lugar para o Sport" - declarou,Sandro Goiano.

Sandro,ainda teve tempo de finalizar exaltando a festa que a torcida do Sport sempre proporciona quando atua na Ilha do Retiro.

"Essa torcida é maravilhosa. Quando entrava na Ilha e o narrador puxava o Cazá era lindo. Tenho vários vídeos. Pedia sempre para que os meus familiares filmassem a torcida. Quando bate a saudade eu assisto. Esse clube está no meu coração" - finalizou.

Blog Série B,com informações do Portal Terra.

0 comentários:

Postar um comentário