Sem ter presidente definido,treinador não sabe se fica para 2012.

- A Série B não tem mais sentido para o Vila Nova,rebaixado a algumas rodadas atrás da competição,o clube goiano agora já começa o planejamento para 2012,em breve a presidência do clube será mudada,e ninguém ainda sabe se teremos oposição ou não dentro do clube,já que até o momento apenas Eduardo Barbosa assumiu ser candidato.

Outro possivel candidato é Diogenes Silvestre,mas ele ainda não confirmou sua candidatura.

"Pelo que eu conversei com o Eduardo, o planejamento é bom e profissional. Não temos garantias de nada, e eu espero que ele possa escolher a comissão técnica certa, mesmo que não seja a minha" - declarou Roberto Cavalo.

O treinador ainda falou em caso de saída sua do clube colorado :
"O Vila Nova tem estrutura, é um clube grande, mas ainda tem muita coisa para melhorar, principalmente nessa questão, que é periclitante. Eu vou fazer a minha missão, que é deixar um relatório detalhado sobre os jogadores com quem trabalhei para o próximo técnico, caso eu saia" - finalizou,Cavalo.

0 comentários:

Postar um comentário