Após exaltação,Roberto Fernandes já pensa em 2012.

- Acusado de se exaltar com o meio-campista do Sport,Marcelinho Paraíba,o treinador Roberto Fernandes do Americana teria tentado invadir o vestiário do Sport durante o intervalo da partida,afim de tomar satisfações do atleta rubro-negro. Em entrevista á Rádio Jornal após a partida,o treinador negou as acusações e com a cabeça mais fria,comentou sobre a partida e declarou que o pensamento agora é para a próxima temporada,já que o clube paulista não obtém mais chances de conseguir a classificação para a primeira divisão.

"o Sport foi merecedor do placar. Paciência. Agora é planejar 2012. É um time grande, assim como o Vitória, cresceu e embalou na reta final" - declarou,Fernandes.

O meia Fumagalli,falou sobre o apagão que deu na equipe do Americana na primeira etapa,e ressaltou a importância de Marcelinho Paraíba para o resultado da partida :

"infelizmente, a gente fez um primeiro tempo muito abaixo do que poderíamos fazer. Nosso time foi apático e eles souberam aproveitar as oportunidades. A gente se desconcentrou um pouco ali na nossa marcação. O Marcelinho conseguiu fazer um gol realmente de craque e isso tirou um pouco nossa concentração". - Comentou Fumagalli.



Blog Série B,com informações do Portal Terra.

0 comentários:

Postar um comentário