Atletas do Náutico ignoram matemática,e já comemoram acesso.

- Matematicamente ainda falta 1 ponto para o Náutico sacramentar o seu acesso para a primeira divisão do futebol nacional,mas quem liga?atletas,treinador e torcedores do clube pernambucano comemoraram o acesso após a dificil virada pra cima do Grêmio Barueri,ontem a noite no estádio dos Aflitos.

Após a partida o volante Elicarlos desabafou,revelando que jogou com dores,e comemorou o acesso para a elite nacional :

"Aqui, nós trabalhamos seriamente durante todo o campeonato e tivemos que nos esforçar bastante. Em 35 jogos eu joguei 33. Até falei com o professor que estava com dores na perna, mas entrei em campo e participei desse momento de recolocar o Náutico na Série A. Estamos de parabéns e esse time merece essa conquista" - revelou.

O Volante e capitão da equipe - Everton - também comemorou o acesso da equipe pernambucana,relembrou os momentos de dificuldade do inicio da temporada e também exaltou a importância do técnico Waldemar Lemos para o grupo.

" Passa um filme na nossa cabeça. Começamos a temporada de uma forma negativa, mas o professor Waldemar chegou e passou confiança para nosso grupo. Até mesmo no início da Série B nós fomos muito criticados e isso nos deu força para buscar esse acesso. Esse é o segundo acesso que eu tenho como capitão." - relatou o capitão do timbu.


Outro que desabafou após o acesso foi o lateral Peter,contestado no inicio da competição,o lateral direito desabafou e lembrou da sua importância para a equipe :

" No começo do campeonato pegaram muito no meu pé, mas eu sabia que poderia ajudar meu grupo. O Waldemar confiou no meu futebol, me incentivou e hoje eu tive participação nos dois gols. Agora, esse time que ninguém acreditava chegou a Série A."


Blog Série B,com informações do Site Globo.com



0 comentários:

Postar um comentário