Enderson acredita em mala branca,mas ressalta que Goiás só depende de si próprio.

- O treinador do Goiás não se preocupa com as famosas "malas brancas" que costumam ser frequentes nessa parte do campeonato,segundo o treinador o Goiás só depende de si próprio para vencer suas partidas e buscar seus objetivos.

"A gente sabe se existe isso, mas eu não me preocupo. Me foco apenas em vencer os meus adversários. O São Caetano, por exemplo, enfrentará só equipes da parte de cima da tabela . A própria vontade que os jogadores têm de escapar do rebaixamento já é á a grande motivação para esta equipe" - ignorando assim o fator mala branca.

A escolha do árbitro Marcos Mateus Pereira(MS) para apitar a partida contra o Bragantino de daqui a pouco,não agradou a diretoria do esmeraldino,mas Enderson prefere se esquivar do assunto e foca apenas na sua equipe :

"O que nós precisamos fazer é estar cercados de cuidados. Não acredito que apenas times paulistas possam ser beneficiados nesta reta final de competição. A gente sabe que existem equipes com muita tradição na Série B. Temos que fazer nossa parte em campo e contar que a decisão fique apenas dentro das quatro linhas" - finalizou o treinador do Goiás.



Blog Série B,com informações do Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário